Barba e bigode: a moda é essa

barba e bigodeCada geração tem uma cultura específica, que inclui a maneira de se vestir e de se comportar. Agora é a vez dos hipsters, pessoas interessadas em artes, gastronomia e hobbies alternativos.

No aspecto visual, a tendência é o estilo descolado e, no caso dos homens, manter a barba. Mas, como nem todos possuem os pelos que desejam, o transplante de barba está se tornando uma solução popular. A técnica é muito eficiente e pode ser feita em qualquer homem.

Transplante de barba

O transplante de barba acontece da seguinte forma: os pelos são retirados da parte superior lateral da cabeça, por meio da técnica FUE, e implantados no rosto. Após a cirurgia, é comum a região ficar avermelhada, mas rapidamente ela volta ao normal.

Em duas semanas, o paciente já pode se barbear normalmente. Após três meses, os pelos caem e novos crescem mais fortes. Os resultados são gradativos, sendo que em um ano o paciente tem a barba definitiva.

Celebridades inspiradoras

Mesmo os famosos que não seguem o estilo hipster são inspiração para essa geração. Os destaques são atores galãs de novelas e filmes, como Rodrigo Santoro, Rodrigo Hilbert, Brad Pitt, Johnny Depp, Ryan Gosling e George Clooney.

7 Comentários Permalink
7 comments on “Barba e bigode: a moda é essa
  1. Prezados srs.

    Tenho falhas no bigode gostaria de saber orçamento para implante.

    Tenho falhas 60% aproximada de falhas.

    Grato pela atenção.

Say something

Your email address will not be published. Required fields are marked with a grey bar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>