Como ter o desenho de barba que você sempre quis

Como ter o desenho de barba que você sempre quis   Algumas mulheres podem não entender, mas é fato que o xodó que elas têm com os cabelos, os homens têm com suas barbas. Para comprovar, basta pedir para que algum deles tire-a. Desse carinho desenvolvido pela barba, surgem ideias criativas para cortá-la em diferentes modelos. Alguns homens preferem fazer costeletas, outros optam pelo cavanhaque e outros apenas acompanham o crescimento natural.
Outros homens, porém, vão além. Não se contentam em apenas cortar a barba das maneiras tradicionais e decidem por fazer desenhos exóticos para brincar com os amigos ou até mesmo para algum evento específico.

Ideias exóticas para modelos de barba

Se você deseja inovar, mesmo que por algumas horas, é possível encontrar diversos modelos diferentes de barba. Com um pouco de cuidado, é possível criar o morcego do Batman, faixas e listras ou qualquer outro modelo que você queira.

Basta unir cuidado e criatividade para criar os modelos mais inusitados! O problema é que nem sempre os homens possuem barba o suficiente para arriscar.

O problema da barba rasa

Alguns homens não possuem barba o suficiente da maneira que queriam. Agora, com novas ferramentas e o avanço da tecnologia, é possível que mesmo os homens que possuem barba rasa possam moldá-las da maneira que desejam, sem ter que esperar o crescimento, muitas vezes lento.

Essa nova técnica é conhecida como transplante de barba. Muitos ainda têm dúvidas de como funciona, mas o procedimento é bem simples. Os pelos são retirados do próprio couro cabeludo ou até mesmo de outros locais da barba. Dessa maneira, você pode ter a barba cheia do jeito que sempre quis e a modelar da maneira que bem entender. Esse é um método muito utilizado pelos homens e deixa um ótimo resultado.

Não se esqueça de procurar profissionais e clínicas renomadas para realizar o transplante de barba, caso opte por esse método.

Nenhum comentário Permalink

Say something

Your email address will not be published. Required fields are marked with a grey bar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>