Como fazer reconstrução de barba

Reconstrução de BarbaAssim como os cabelos, a barba é um item muito importante para os homens. Seja para impressionar ou simplesmente para mudar o visual, o fato é que a barba é sinônimo de personalidade e estilo. Independente se ela for completa, cerrada, comprida, triangular, bigode ou cavanhaque, o importante é ela fazer você se sentir bem.

No entanto, alguns homens não possuem a barba que desejam, parecida com aquele galã de cinema ou de novela, o que os faz desistir de mantê-las. A boa notícia é que, para esses casos, agora é possível a reconstrução dos pelos no rosto, de forma que fique muito natural.

Procedimentos do transplante de barba

O transplante de barba é uma cirurgia simples e indolor. A primeira etapa é extrair fios da parte lateral da cabeça, pois estes não caem, e depois implantá-los na face. Os dois procedimentos acontecem com anestesia local e, por isso, o paciente não sente dor.

O único desconforto que pode ocorrer é o inchaço na região, mas apenas nos primeiros dias. O resultado definitivo aparece em um ano, e com apenas quinze dias, o homem já pode se barbear normalmente.

É uma excelente opção para quem quer inovar a aparência e até melhorar a autoestima. Agora todos os homens podem desfrutar do charme e da elegância que as barbas oferecem!

Nenhum comentário Permalink

Say something

Your email address will not be published. Required fields are marked with a grey bar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>