O que você precisa saber ANTES de fazer a cirurgia de transplante capilar

Transplante CapilarMuito popular hoje em dia, o transplante capilar é uma solução excelente para quem possui pouco cabelo. Até celebridades, como Gugu Liberato e Elton John, já aderiram à técnica, que melhora a autoestima e aumenta o bem-estar.

Se esse for o seu caso, procure um médico de sua confiança para orientá-lo. O primeiro passo é realizar uma série de exames, como hemograma completo, eletrocardiograma, entre outros. De acordo com os resultados, é determinada a quantidade de fios a serem implantados.

Pré-operatório e cirurgia

O médico irá te indicar quais serão os cuidados pré operatórios. É recomendável não fumar pelo menos duas semanas antes da cirurgia, e dois dias sem ingerir bebidas alcoólicas. Enquanto estiver tomando os medicamentos para a cicatrização, também é ideal ficar longe dessas substâncias.

O procedimento começa pela retirada do cabelo da lateral da cabeça. Depois, eles são implantados com anestesia na região desejada, em aproximadamente cinco horas.

Ficarei com cicatriz?

Há dois tipos de técnicas para a retirada dos fios. A que não deixa cicatriz é a FUE, mas demora mais tempo para ser realizada. Já o paciente que se submete à FUT, encara menos tempo de cirurgia, e fica com pequenas marcas.

Os resultados do implante são percebidos aos poucos, sendo que até um ano após a cirurgia, você estará com o cabelo perfeito!

Nenhum comentário Permalink

Say something

Your email address will not be published. Required fields are marked with a grey bar.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>