Latest

O poder revitalizador das frutas para o cabelo já é famoso. Por isso, encontramos linhas inteiras de cosméticos que têm como base uma fruta e que fazem muito bem para a saúde dos fios. Há cremes e shampoos para hidratar, dar brilho e até ajudar o cabelo a crescer mais forte. Também é possível montar…

Continue Reading →
Latest

Muito popular hoje em dia, o transplante capilar é uma solução excelente para quem possui pouco cabelo. Até celebridades, como Gugu Liberato e Elton John, já aderiram à técnica, que melhora a autoestima e aumenta o bem-estar. Se esse for o seu caso, procure um médico de sua confiança para orientá-lo. O primeiro passo é…

Continue Reading →
Latest

Não, se expor ao sol não faz os cabelos caírem. Caso isso esteja acontecendo com você, procure um médico especialista para descobrir a causa. O que os raios solares em excesso fazem é prejudicar os fios, pois danificam os aminoácidos que os compõe, resultando em um cabelo frágil, ressecado e sem vida. Por isso, é…

Continue Reading →
Latest

A queda de cabelo é completamente normal, pois representa a renovação capital. No entanto, em algumas fases da vida a queda excessiva chega a ser motivo de preocupação tanto de homens quanto de mulheres. Você já se preocupou com nisso? Geralmente, alterações bruscas de hormônio podem desencadear essa queda. Ao interromper o uso de anticoncepcional…

Continue Reading →
Latest

FUE (Follicular Unit Extraction) é uma técnica de transplante de fios inovadora. Nela, as chamadas unidades foliculares (que são os locais onde o fio cresce e que pode conter um ou mais cabelos) são extraídas da chamada área doadora, que é localizada no próprio couro cabeludo do paciente ou em outras partes do corpo, como…

Continue Reading →
Latest

Hoje em dia, uma das técnicas utilizadas para resolver problemas graves de calvície é o transplante capilar, também chamado de implante capilar. A técnica consiste na retirada de uma parte do couro cabeludo em que não haja o código genético para o problema da queda de cabelos e seu enxerto na área prejudicada.    Doadores…

Continue Reading →
Latest

Algumas mulheres podem não entender, mas é fato que o xodó que elas têm com os cabelos, os homens têm com suas barbas. Para comprovar, basta pedir para que algum deles tire-a. Desse carinho desenvolvido pela barba, surgem ideias criativas para cortá-la em diferentes modelos. Alguns homens preferem fazer costeletas, outros optam pelo cavanhaque e…

Continue Reading →
Latest

Uma das grandes preocupações estéticas dos homens e mulheres é a queda de cabelos. Isso pode levar a pessoa a ficar com baixa auto-estima, ocasionando em diversos outros problemas. No momento em que o problema for detectado, o importante a se pensar sobre a queda capilar: causas e tratamento. Causas Os motivos que ocasionam a…

Continue Reading →